segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

5 coisas que estou amando no momento!



Olà meninas que saudadessss! Voltei com os meus queridinhos do momento. Foi falar um pouco deles pra vocês aqui no blog. 




1: É o condicionador reconstrutor da Aussie.
Ele é incrível. No meu cabelo funciona perfeitamente como uma mini hidratação. Deixa o cabelo sedoso e brilhoso... Não faço a minima ideia de quanto ele custa porque ganhei e ele veio dos EUA e provavelmente foo mais barato la né rs.



2: É o rímel mais bem falado que ja conheci. The colossal da maybelline.

Ele é incrível e deixa meus cílios grandes e curvados do jeito que eu gosto, porque pra quem não sabe meus ciclios são pequenos e totalmente retos e ele consegue um efeito que me satisfaz! Ele arde um pouco meu olho então tenho que ter bastante cuidado na hora de passar. E ao contrario de muitas meninas, não tenho nenhuma dificuldade em retirar esse rímel (minha dica é retirar em baixo do chuveiro com água morna, comigo funciona!). Custou RS27,90.


3: Delineador liquido intense de o Boticario.
Simplesmente perfeito! Fica bem pretinho, opaco e nada de transparência. Sem contar com seu aplicador bem fininho que da pra fazer delineado de todo tipo. E o melhor de tudo, custou apenas RS19,00! 



4: Pó compacto translucido da Eike.
Comprei de ultima hora e não me arrependi. Ele deixa a pele sem nenhum brilho e não deixa aquele aspecto de "nossa pra que tudo isso de pó?". Custou apenas RS10,90. 



5: Por ultimo mas não menos importante o INCRÍVEL segundo livro da saga de Cinquenta tons de cinza ... Cinquenta tons mais escuros de E L James. Sem palavras para esse livro que me fez gostar de ler! Não consigo parar quando começo a ler ele. Ainda estou no capitulo 5, mas ja posso dizer que estou amando. Esse livro é uma loucura e eu super recomendo. Custou 39,90. 



É isso ai meninas espero que tenham gostado do post. Passem la no canal para ver o video baseado nesse post ta? Não se esqueçam da Pagina no facebook pra saber sempre em primeira mão todas as novidades do blog e o canal. Um beijãoooo e até o próximo post.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar através do facebook lá em cima, ou comentar através de sua conta no google logo abaixo ;D