sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Matizando/Desamarelando o cabelo com Violeta Genciana


Oi Oi meninaaaaaaaaaaaaas, voltei com uma dica muuuito boa e meio antiga tambem porque eu descobri essa dica a um bom tempinho atras e só agora me veio a ideia de passar ela pra vocês, e eu creio que vocês vão amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar! 


Bom eu vou começar falando pra vocês um pouco mais sobre esse produtinho que é capaz de desamarelar nossos belos loiros, porque (loiras), quem nunca teve o problema de ter os cabelo meio amarelado ou até mesmo muuuito amarelado né? Então você veio ao lugar certo pra resolver seu problema se você está com o cabelo amarelado/alaranjado.

A VG (violeta genciana) é uma solução antisséptica roxa muito, mas muito pigmentada mesmo gente, por isso eu aviso a vocês pra tomarem muito cuidado na hora de manusear o produto porque ele mancha qualquer coisa. Nunca aplique a violeta diretamente no cabelo porque vai deixar ROXO, existem várias formas de matizar o cabelo com ela, com agua, creme, no shampoo emfim, sempre que for usar use com algo a mais como base pra que o cabelo não fique totalmente roxo. 

Ela custa em média RS 3,00, RS 4,00 no máximo! É muito barato e de fácil acesso, você encontra facilmente em farmacias. Sai muito mais barato do que ir ao salão, e pode ter o mesmo resultado se manusear o produto corretamente, sem exagero. 


OBS: a VG não danifica o cabelo, e pra não correr o risco aconselho vocês a usarem da forma que vou ensinar.

Agora vou ensinar pra vocês a forma que eu prefiro usar no meu cabelo que é usando uma boa mascara . 
É muito simples gente, como meu cabelo é curto e tem poucas partes loira, eu usei apenas uma colher de mascara, mas você usa a quantidade que você ta acostumada a usar nas hidratações. E junto com a mascara eu coloquei umas 3 GOTINHAS de violeta e já deixou o creme bem roxinho. 


Não exagere na dose de violeta porque pode chumbar o seu cabelo, e se no caso de ocorrer, lave o cabelo com um shampoo transparente porque assim como qualquer outro tonalizante ele vai saindo com o tempo.

Eu lavei meu cabelo como de costume, e no lugar do condicionado eu apliquei a misturinha e espalhei no cabelo e tirei logo após, porque estava com medo de chumbar (ja tive uma experiencia ruim com a VG).
E não deu outra gente, ficou do jeitinho que eu imaginava, não manchou nenhum pedaço.

E como vocês viram na foto no começo do post deu uma boa melhorada na cor né? 
E ai o que acha? Vai tentar? Não tenha medo, se fizer do jeito que eu expliquei pra vocês não tem erro! 
Assista o video! 


6 comentários:

  1. Gostei bastante da resenha, to precisando de um desses urgente
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou! Volte sempre viu? Beijo!

      Excluir
  2. Oi, tudo bom?

    Eu quero tirar uma dúvida com você Quando você usou o tônico de alho, o shampoo bomba (monovin a) e o óleo de rícino você percebeu alguma coisa de ruim acontecendo com o seu cabelo?
    Porque eu quero usar eles três, porém, tenho medo de usar tudo de uma vez (no mesmo mês/tempo) e acabar sendo prejudicial de alguma forma...
    Afinal sempre dizem que tudo em excesso faz mal, mesmo se for tratamento.

    Espero sua resposta!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, estou ótima e você? Então em relação a sua duvida, eu aconselho a você a usar um de cada vez. Use o tonico de alho junto com o monovin, e no outro mês use o oleo de ricino junto com o monovin e no terceiro mês não use nada, use somente seu shampoo normal, sem monovim e sem aplicar o oleo de ricino e o tenico de alho pro seu cabelo poder respirar (isso é o que eu chamo de mês de pausa) Faça isso que não terá erro, Boa sorte! Beijo <3

      Excluir
  3. A VG só pode ser utilizada novamente após quantos dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você achar que seu cabelo voltou a ficar amarelado pode usar, só toma cuidado pra não manchar!

      Excluir

Você pode comentar através do facebook lá em cima, ou comentar através de sua conta no google logo abaixo ;D