Make nada/acordei linda

by - 22:25



Oi Oi meninaaaaaaaaaaaas! Faz muito tempo que eu não posto tutorial de make, (minha vida ta uma loucura com trabalhos escolares e afazeres da casa) mas eu sempre to tentando deixar o blog atualizado pra vocês! A make de hoje é uma make básica e muito simples, sabe aquele dia que você ta com uma preguiça de se maquiar, ou não quer aparentar estar maquiada, ficar mais natural? Então, fiz esse tutorial especialmente pra você! 

Eu particularmente, costumo usar muuuuito essa make, pra ir pra escola, shopping, ir ao mercado e etc sabe? Só pra não sair de cara limpa!

O video com o tutorial ta no canal e vou deixar ele aqui no final do post ok? Mas primeiro vou listar a baixo os produtos que usei pra fazer essa make. 

O primeiro produto foi esse primer da Boticário, make B (não da pra ver nada direito porque a embalagem ta bem gasta, desculpem <3)


O segundo produto foi esse BB cream da L'oreal (muito bom inclusive) 


O terceiro produto foi esse corretivo da Natura faces (muito bom bom tambem) 


O quarto produto foi esse pó compacto da Vinix 


O quinto produto foi esse bronzer mate tambem da Vinix 


O sexto produto foi essa paleta de sombras da Fenzza, usei para corrigir a sobrancelha (caiu e quebrou, ta ai o estrago kk) 


O sétimo produto foi esse rimel extend extreme da Avon 


O oitavo e o ultimo, mais não menos importante, o Gloss Color triend da Avon, você tambem pode optar por um batom cor de boca.


Agora assista o video tutorial, não esqueça de deixar seu comentário! <3



You May Also Like

0 comments

Você pode comentar através do facebook lá em cima, ou comentar através de sua conta no google logo abaixo ;D