Cuidados Básicos com os cabelos + 300 inscritos no canal o/

by - 09:29



Oi Oi meninas tudo bem? Me perdoem, eu sei que o blog esta meio abandonado, é porque não to tendo tempo por causa da escola e tambem estou ajeitando um cantinho pra gravar videos e uma camera melhor pra vocês! Mas eu tenho muuuuuuitas ideias e dicas pra postar aqui no blog agora! Se você ainda não participa do blog, clica em participar do blog ali na barra lateral pra ficar sempre por dentro de tudo! 

Bom agora vamos ao que interessa sem mais inrolação! 
Esse video na verdade era pra ser um tutorial de make, mas não deu certo então resolvi fazer esse video pra mostrar pra vocês que eu não abandonei o blog não viu meninas?? Bom então no video a baixo eu falo pra vocês algumas dicas básicas para cuidar do cabelo, seja ela cacheado, liso, natural, com química... São alguns cuidados que valem a pena seguir.

Mas antes de tudo, quero agradecer a vocês pelos 300+ inscritos no canal, pode parecer pouco comparado a outras blogueiras, mas pra mim é uma grande conquista... Lembro de quando postava videos e tinha uns 10 inscritos e todo dia eu comentava com meu namorado e amigas que ja tinha conseguido mais 1 ou 2 inscritos e 10 visualizações. Parece pouco gente,  mais pra mim é muito, e graças a vocês eu consegui chegar até aqui, por isso eu agradeço a vocês por tudo e pelo o apoio que vocês tem me dado nessa jornada que parece ser fácil, mais não é, outras blogueiras que estão começando como eu sabem que no começo a gente se dedica o máximo mas não tem muito resultado... e blá blá blá, ja falei de mais! kkk Mais é isso ai, obrigado por tudo de coração! 

Agora assista o video, e não se esqueça de se inscrever no meu canal em ;D 


You May Also Like

0 comments

Você pode comentar através do facebook lá em cima, ou comentar através de sua conta no google logo abaixo ;D