TAG 50 fatos sobre mim

by - 13:04





Senhoras e senhores, cheguei! Bom hoje eu trouxe uma tag que foi pedida por uma leitora e eu resolvi fazer porque acho que vocês não me conhecem assim muito bem, só por videos e tal. Respondi essa tag por video porque achei mais interessante, mas se vocês preferirem os 50 fatos sobre mim estão no final do post beleza? Se tiver alguma duvida deixe seu comentário e opinião! (no video ficaram só 47 fatos porque acho que devo ter pulado alguuns, perdão!)







1- Tenho 16 anos

2- Amo animais

3- Sou muito ciumenta

4- Odeio ficar com o cabelo sujo

5- Não gosto de tirar foto com outras pessoas

6- Sou muito orgulhosa

7- Gosto muito de cantar

8- Não tenho medo do escuro

9- Não tenho medo de barata, tenho nojo

10- Conheço gente mentirosa de longe

11- Odeio bagunça, gosto de tudo organizado

12- Sou muito preguiçosa

13- Quero me casar com 20 anos

14- Não tenho paciência pra conversar com gente que me contraria

15- Sou muito perfeccionista

16- Não gosto de ir pra algum lugar de qualquer jeito, me sinto inferior as outras pessoas arrumadas

17- Sou muito calma e brava ao mesmo tempo

18- Sofria bullyng quando era menor porque era muito feia

19- Gosto de ajudar as pessoas

20- Prefiro um cachorro/gato do que um ser humano

21- Não gosto do Brasil, se pudesse me mudava pra outro país

22- Não gosto de ficar na casa de outras pessoas, tenho a impressão de que estou incomodando

23- Sou muito na minha, meia fechada, acho que ninguem precisa saber das minhas coisas e dos meus sentimentos

24- Não gosto que as pessoas me troquem

25- Não gosto quando ficam me cutucando ou encostando em mim quando querem ou estão falando algo

26- Sou muito sensível

27- Gosto muito de ser elogiada, que mulher não gosta né?

28- Odeio gente exagerada/dramatica apesar de eu ser muuuito!

29- Tenho 3 irmãos, 1 por parte de pai e mãe e 2 por parte só de mãe

30- Amo tomar banho, seja no calor ou no frio, é muuuuito bom!

31- Não gosto de me sentir suja

32- Uso óculos de grau, mas um grau tipo muito forte porque sofro de miopia

33- Amo lasanha, pizza, macarrão, estrogonofe de frango, pudim de leite, musse de limão, brigadeiro, bauru pastel, fast food e etc (tuuuuuuudo que faz engordar eu gosto kk)

34- Quando eu começo alguma coisa gosto de terminar, esse negocio de fazer só metade do serviço não pe comigo

35- Não tenho medo de morrer

36- Não acredito que o homem veio do macaco e sim da Criação de Deus porque se não teria macaco virando gente até hoje.

37- Adoro maquiagem apesar de não ter muitas (por enquanto)

38- Sou muito confusa

39- Odeio que me envie solicitações de jogos, e marquem eu e mais 44 pessoas no facebook

40- Sou muito ansiosa

41- Tenho dificuldade pra fazer amizades

42- Odeio funk

43- Minha cor preferida é lilás, mas acho rosa mais bonito kkkk

44- Não tenho medo de apanhar de ninguem, se eu chorar depois que apanhei é de raiva (uma vez meu pai ja me bateu de sinta e eu não chorei, ainda olhei pra ele e disse depois vc vai se arrepender disso) sou má usahisu

45- Não gosto de ficar esperando nada e nem ninguem

46- Odeio calor e amo frio por vários motivos

47- Gosto de ganhar atenção (não chamar atenção, e nem pedir atenção)

48- Amo gente engraçada, amo piada, amo coisas que me façam rir 

49- Sou muito insegura 

50- Se você não falar comigo eu não falo contigo, a não ser que eu goste muito de você ou esteja precisando falar por algum motivo.




You May Also Like

2 comments

  1. Temos muita coisa em comum principalmente ser preguiçosa e casar cedo hahaha
    Beijos & Tá rolando sorteio de um layout, se interessar, passa lá:

    http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Você pode comentar através do facebook lá em cima, ou comentar através de sua conta no google logo abaixo ;D