Make meiga lilás para festas

by - 13:52


Oi Oi meninas! Hoje eu trouxe pra vocês um tutorial de make para festas, muito meiga, fofa e linda, eu me apaixonei!

Usei um batom mais neutro, um rosinha bem clarinho mate pra combinar com a sombra, mas você pode usar outra cor (já que a make é clarinha e você pode mudar a cor da sombra) e um bronzer (que não tem erro! na duvida né, um bronze sempre quebra o galho).

Eu usei tons de roxo, mas com essa make você pode usar outros tons, como, rosa, marrom, laranja, azul, verde... Vai da criatividade e da ousadia de vocês! Eu escolhi roxo/lilás pra ficar uma make mais meiga, e ficou linda! O que vocês acharam?? (me perdoem novamente porque eu estou sem chapinha com esse cabelo horrível, e ignorem minha sombracelha que na correria esqueci de pentear kk). O video tutorial da make está no final do post ;D

    

O video está logo a baixo, não esqueça de se increver no canal e no blog pra ficar sempre atualizada dos tutoriais, dicas de cabelo, tags e etc! Não esquece de deixar seu comentário e seu like viu??!








You May Also Like

0 comments

Você pode comentar através do facebook lá em cima, ou comentar através de sua conta no google logo abaixo ;D