Inspire-se! Moda coturno feminino 2014

by - 06:27

Senhoras e senhores, cheguei! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima graças a Deus! Bom hoje vim com um post diferente aqui no blog, finalmente um post falando sobre a moda, eeeeeeeeee o/
Nesse post vou mostrar pra vocês algumas fotos nas quais vocês podem se inspirar muuuuuuuuuuuuito para esse inverno de 2014.


O coturno é tendência pra esse inverno por ser parecido com uma bota que é muito usada pelas mulheres no inverno. Seria uma "bota de estilo". Basta ser criativa, se inspirar bem e deixar que seu estilo tome conta do seu look. Não existe estilo certo para se usar coturno, basta apenas adapta-lo ao seu.


Nas imagens, vocês podem perceber que o coturno combina com todo tipo de roupa, não só apenas com roupas para o inverno, mas tambem roupas para o clima de todo ano seja ele verão/outono etc. Então investir nesse acessório pode valer muito apena porque poderá ser usado em qualquer época do ano.


Pode chegar de RS 100,00 a RS 340,00, não será dinheiro mal investido, levando em conta que você poderá usar em qualquer época do ano com variados looks. Inspire-se e não fique fora dessa moda que chegou pra ficar no inverno de 2014!!

E ai? Gostou do post diferente no blog? Acha que devo continuar fazendo posts assim? Deixe sua opinião nos comentários... interaja comigo, ficarei muito feliz!! 

You May Also Like

10 comments

  1. Ameeeei, pena que moro no Nordeste :'(
    Dá uma passada lá? http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo essa moda. Só preciso me segurar para não enlouquecer de tantas botinhas lindas.


    Beijos, Kamaia
    www.blogsemmemoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem preciso me controlar muito! kk Beijo, volte sempre! <3

      Excluir
  3. Oie, Jessi. Tudo bem?
    Nossa, quanto look lindo e confortável. Difícil escolher um mais bonito. rsrs
    De todas as estações eu prefiro o inverno, apesar que na minha cidade é muito difícil fazer frio.
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela, eu estou bem sim! Tambem prefiro inverno, acho as roupas mais elegantes rs beijo, volte sempre! <3

      Excluir
  4. Adoro, acho lindo!!

    Seguindo seu blog. Retribui? Basta clicar em: "Participar deste Site", na lateral do meu blog! =)
    Beijos,
    Te aguardo lá!!
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. coturno tah super em alta neh, acho lindo e uma opção quentinha pro inverno. Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Você pode comentar através do facebook lá em cima, ou comentar através de sua conta no google logo abaixo ;D