1 0 motivos para gostar do frio

by - 16:40



Senhoras e senhores, chegueei! Bom hoje é domingo, está muito frio, e eu estou deitada na cama debaixo das cobertas pensando no tanto que eu amo o frio então eu trouxe nesse post pra vocês 10 motivos para preferir o frio, porque frio é vida né minha gente??? Se você ainda prefere o calor deixe nos comentários 2 motivos para preferir o calor (pode comentar no blog ou no video do youtube).  Assista o video no youtube, mas se preferir pode apenas ler os 10 motivos que estão logo a baixo do video.



1- Não soar, soar é uma coisa muito nojenta. Ja escutei falarem que seria suor seria um "primo" do xixi.
2- No calor mesmo que você fique sem roupa você continua sentindo calor, no frio se você vestir um bom agasalho, meias, toca, luvas, você não sente mais frio. 
3- Poder usar maquiagem sem medo de que ela derreta.
4- No frio se usa roupas mais elegantes e mais bonitas. 
5- Poder beber um bom chocolate quente(se quiser aprender a fazer o verdadeiro chocolate quente clique aqui), comer miojo, sopa, brigadeiro, tem coisa melhor? 
5- Dormir bem, sem pernilongos, sem dificuldade pra dormir por conta do calor.
6- Poder ficar juntinho de quem você gosta, esquentando quem você ama sem suor. (quando está calor eu particularmente não gosto de ninguem muito perto de mim kk).
7- Pra quem usa chapinha, não morrer de calor enquanto escova o cabelo.
8- Não soar e desmanchar toda a chapinha.
9- Sem piriguete de shortinho e top na rua. (tem algumas que ainda no maior frio usam né?kkk não levem isso pro lado pessoal piriquetes, só esportivamente kk)
10- Sem cheiro de "CC" na escola, na faculdade, no ônibus, no trabalho emfimm....


Frio é muuuuuuuito bom genteeeeeeee! Só é ruim para os cachorros/gatos e humanos que ficam com frio na rua sem ter uma house pra esquentar ;'(, por esse lado eu lamento muito... Mas de resto é só alegria! 

Se você concorda comigo deixe seu comentário, e se não concorda tambem, quero saber a opinião de vocês! 


You May Also Like

0 comments

Você pode comentar através do facebook lá em cima, ou comentar através de sua conta no google logo abaixo ;D