Você acredita em Deus?

by - 22:44

Oi Oi meninas, hoje estou aqui pra falar de um assunto que não tem nada a ver com o blog (me perdoem) mas achei muito necessário fazer esse post, porque estou chocada com as informações que recebi ultimamente. Eu não sei qual é a religião de vocês, na verdade eu não sei direito nem qual é a minha, mas pra quem não sabe eu ja fui evangélica (sai por motivos pessoais) E sempre acreditei em Deus, e no que ele fala e tudo mais.


Semana passada minha prima Francisca que é evangélica me falou que Deus mostrou pra ela em visão nessa COPA de 2014 aqui, vai acontecer uma tragédia muito grande. Tem muita gente que não acredita em visão sabe, mas eu sou prova de que são reais, uma vez ela me falou que Deus tinha aberto uma porta de emprego pra mim, e se passou um mês e então consegui um emprego. E essa foi só uma das coisas que ela me falou que se cumpriu de várias outras (se quiserem que eu conte é só comentar ok)

E hoje meu namorado me envia uma mensagem no whatsapp com esse conteúdo (tenham paciência pra ler, vale a pena!)

Aconteceu em uma igreja na Bahia semana passada, sexta-feira passada uma menina de 06anos, que é da igreja, acordou de manha e contou a sua mãe sobre um sonho, que Deus falou com ela e pediu para ela passar o recado a igreja, ela teve oportunidade na igreja e falou que teve um sonho que Deus falava pra ela falar para os irmão orarem mais e vigiassem muito, e que se preparem -se, porque essa copa de 2014, vai acontecer uma tragédia tão grande que vai abalar não so o Brasil, mas o mundo inteiro, e era pra todos orarem muito e pedi muita misericórdia pra Deus nos livrar, e Deus falava no sonho pra ela também falar pra igreja, que todos acreditassem que era um recardo de Deus, ele falou no sonho pra ela que depois que ela contassem o sonho na igreja Deus iria recolher ela em 2 dias depois, essa criança contou esse sonho na sexta-feira passada e no domingo ela morreu, simplesmente durmiu no sábado e não acordou mais, exatamente os 2 dias depois que Deus falou com ela no sonho. Fizeram o enterro dela, foram reporteres no local pra entender o que aconteceu, mas mesmo assim tem pessoas que não acreditam nessa revelação que Deus passou a uma menina de apenas 06anos. Deus levou uma alma somente para despertar a igreja, e alertar e que possamos nos preparar, Deus disse que nessa copa de 2014 irá acontecer uma tragédia muito grande que vai abalar o mundo inteiro. "Apocalipse: 2. 7. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. " (Tantos acontecimentos, muitas opiniões e uma só certeza: O Rei está voltando.) #Repassando Está a acontecer!!! 666 =A marca da Besta! O Presidente Barack Obama nos EUA numa reunião com o Senado aprovou o Projeto de lei de Saúde. A implementação começaria em 23/03/2014. Este projeto de lei exige que todos os Americanos sejam implantados com uma identificação por Rádio Frequência (RFID) chip para acessar cuidados médicos. O dispositivo será implantado na testa ou no braço. Este é o cumprimento da profecia do Livro de Apocalipse (13:15-18) sobre a marca da BESTA! Você ainda está duvidando do FIM DOS TEMPOS? PREPARE-SE! arrebatamento está próximo! Me respondam vocês: . .(1-Porque é que o chip vai ser implantado exatamente onde a Bíblia diz que seria? . (2-Porquê na mão e natesta? . (3-Porquê não em outro lugar? . (4-Porquê que é está conectado a sua conta bancária? . . Lembre-se: a Bíblia diz que você não será capaz de comprar ou vender sem a marca. E adivinhem! O chip é conectado aos seus detalhes financeiros. Se Jesus vem agora? Muitos não têm consciência que o fim está próximo. Não me diga que isto é um avanço da tecnologia ou desenvolvimento...!!! Se achas que a sua vida está em sintonia com a palavra de Deus arrependa-se e seja convertido. Se você perder o Céu, nunca perderás o inferno... Pense nisso seriamente pofavor!!! O inferno não é um lugar bonito, a pior parte é que é para a eternidade... Por favor em vez de passar a mandar para os outros mensagens sem sentido, envie para todos que você conhece. Faça o trabalho de um evangelista. Por favor partilhe esta MENSAGEM COM Todos os seus conhecidos, amigos, famíliares,etc. Você já se perguntou o que teria acontecido se nós tratássemos a Bíblia sagrada do jeito que tratamos o nosso telefone? E nós realmente não poderíamos viver sem Ela. Apenas 7% vai re-enviar esta mensagem. Não seja um dos 93%, que não vai reenviar esta mensagem. Satanás disse: "Eu me pergunto como os seres humanos dizem que amam a Deus e desobedecem. Mas afirmam que me odeiam, mas mesmo assim eles me obedecem" Não envie mais tarde. Envia agora!!! POR FAVOR REPASSE PARA O MÁXIMO DE PESSOAS QUE CONSEGUIR.. SEI QUE ESSAS MENSAGENS DE REPASSAR SÃO CHATAS.. MAS PENSE QUE VCE PODE ESTAR ALERTANDO MUITAS VIDAS ENVIANDO ESTÁ MENSAGEM.. POR FAVOR NÃO DEIXE DE ENVIAR.. A PALAVRA DE DEUS ESTÁ SE CUMPRINDO ..


E essa foi a mensagem, gente eu até me arrepiei,, essa mensagem só confirmou o que minha prima tinha dito, e creio que ela me contou sobre essas coisas antes dessa pessoa criar esse texto!

 Vou abordar um assunto aqui, gente, é muuuuuito provavel, mas muuuuuuuuuito provavel mesmo que essa tragédia aconteça, alem desse aviso de Deus, é porque todos nós sabemos que o Brasil não tem estrutura pra receber um evento tão grande assim! As mortes na construção desses estádios ai, ja foi um sinal de que isso não dará certo! Nós ja estamos enfrentando escassez de água e  muitos outros problemas, depois dessa copa a situação vai ficar pior porque ninguem ta investindo no que a gente realmente precisa! Gente isso é muito sério, compartilhem esse post com o máximo de pessoas que poder! Não estou fazendo isso pra ganhar faminha na internet com o blog não gente, eu estou fazendo isso pelas pessoas que vão sofrer muito durante essa copa, muitas mortes vão acontecer! Por isso gente, ore muito em favor dessas pessoas! 

You May Also Like

0 comments

Você pode comentar através do facebook lá em cima, ou comentar através de sua conta no google logo abaixo ;D