Preparando pele + make para a escola/faculdade

by - 11:44

Oi Oi meninas! Estou eu aqui novamente com um tutorial de maquiagem!

 Bom hoje eu trouxe pra vocês um video tutorial de como eu preparo minha pele + a maquiagem que eu uso pra ir pra escola. Não é sempre que eu uso essa make, as vezes eu troco o batom, ou só passo um delineado no olho, mas essa make é a que eu mais costumo usar. 
 É uma make bem neutra e fácil de fazer que da pra ser usada pra ir pro shopping, pro trabalho, usar no dia a dia e etc por ser bem leve!

A make fica assim (me perdoem pela qualidade da imagem, é porque no meu quarto não entra muita luz):






Se quiser sabe como fazer, é só conferir o video abaixo, não esqueça de comentar o que achou da make no blog o no canal, e não se esqueça também de participar do blog e do canal pra sempre ficar por dentro das dicas e tutoriais que eu vou postar ok? 









You May Also Like

4 comments

  1. Eu nao tenho paciencia para ver videos, mas pelas fotos da para ver que é incrivel! As maquiagens neutras sao para mim as que mais amo, ja que eu nao gosto de me maquiar, entao o basico prevalece-menos trabalho (risos).
    Parabéns, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso mesmo, tem gente que não curte muito maquiagem pesada... Obrigada! <3

      Excluir
  2. perfeito, simples, fácil e rápido :3

    ResponderExcluir

Você pode comentar através do facebook lá em cima, ou comentar através de sua conta no google logo abaixo ;D